Letra: OLHARES (Repost)

Essa letra se chama OLHARES, e eu fiz quando minha libido andava a mil, por causa de uma menina que eu nem lembro mais o nome. A mulher vazou, mas a música ficou. É nosso plágio tributo o Barão Vermelho, grande influência da banda.

OLHARES (Cláurio Neves)
 

Olhando para você

Sinto vontade, nem sei de quê

Fico perdido e sem saber

Ao certo o que fazer

 

Saio de casa pra te encontrar

Pensando em tudo o que vou falar

Mas quando encontro o seu olhar

Esqueço de pensar

 

| Não consigo parar de olhar pra você

| Te vejo e já nem lembro mais o que dizer 

| Eu penso em você e já te imagino nua 

| Eu penso em besteira e a culpa é toda sua

| Ninguém mandou você me enlouquecer

 

Você é meu anjo, tão sedutor

Quero seus beijos e seu calor

Sentir sua pele e seu sabor

Te sigo aonde for

 

Eu nunca quis ninguém assim

Seu beijo faz tão bem pra mim

E se você estiver a fim

Me olhe e diga sim.troca de olhares

Deixe um comentário